Era mudo e surdo até se encontrar com a PM de Anápolis e terminar na delegacia
Como não tinha documentos, equipe policial teve que improvisar para descobrir nome dele

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) depois de ser encontrado com uma moto adulterada, no Frei Eustáquio, região Central de Anápolis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima que um motoqueiro estaria rondando e observando as casas do bairro há dois dias.
Os policiais foram até o local e rapidamente encontraram o suspeito. No entanto, assim que se aproximaram para fazer a abordagem, o homem, por meio de gestos, afirmou ser mudo e surdo.
Em uma revista pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$321. Como não portava nenhuma documentação, os agentes ainda tiveram de fornecer papel e caneta para descobrir que o nome dele era Wagner Magalhães Ramos.
Não demorou para a guarnição perceber que Wagner, na verdade, não tinha limitações físicas e ainda pilotava uma moto, modelo Yamaha YBR, com chassi raspado e numeração do motor modificado.
Leia também
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Escola se une em oração após estudante morrer eletrocutado em Anápolis: “luto”
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
Na delegacia, ele foi autuado por receptação. O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem teve fiança arbitrada ou se foi mandado para o Centro de Inserção Social de Anápolis, mas não obteve retorno até o momento da publicação.