Vídeo mostra momento em que motorista é assassinado na região Leste de Anápolis
Registro é distante, mas pode ser o pontapé inicial para as investigações do crime


Repercute nas redes sociais imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento em que o motorista e jogador amador, Carlos Alberto Domingues, de 32 anos, foi assassinado em uma rua do Parque Brasilia, região Leste de Anápolis, na noite desta terça-feira (23).
No registro é possível ver que o carro de Carlos, um Volkswagen Gol, estava estacionado na calçada quando um outro veículo branco para ao lado e faz vários disparos com uma arma de fogo.
A vítima, que tinha passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, morreu na hora e a suspeita de que ele atendia a uma viagem acionada por aplicativo não está descartada.
Ao Portal 6, o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), contou que essa “infelizmente é uma imagem distante e [através dela] não foi possível identificar a placa do veículo, nem coisas do gênero”.
“Ela não consegue mostrar muito. Conseguimos identificar apenas a marca e o modelo do veículo e é o que normalmente é feito em todos os casos”, disse.
Apesar de essas informações, segundo o delegado, serem um pontapé inicial para as investigações, a corporação se preocupa que o vazamento das imagens ajude os criminosos a se esconderem.
“O fato de vazar as imagens prejudica porque os autores, tendo conhecimento que elas se tornaram púbicas, vão querer se desfazer do veículo. Tomamos sempre cuidado porque nossa finalidade maior é o êxito da investigação. Mas como já está nos grupos, pode prejudicar”, afirmou.