Está longe do fim o sofrimento de jovem baleado enquanto trabalhava
Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir o autor e a motivação do crime
É estável o quadro clínico do jovem Ricardo Silva, de 22 anos, que foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (23), no Viviam Parque, bairro da região Sudoeste de Anápolis.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), que disse ainda que o rapaz está consciente, orientado e aguardando vaga na enfermaria.
No entanto, apesar de já não correr mais risco de morte, o estado de saúde de Ricardo ainda requer cuidados e deverá levar um tempo para que ele se recupere totalmente.
Isso porque o rapaz precisou de um dreno no tórax e está com uma fratura no braço esquerdo, onde foi atingido por um dos tiros.
Conforme o radialista Marcelo Santos, a vítima estava trabalhando em uma pizzaria quando o autor do crime apareceu e fez os disparos. A segunda bala o atingiu no abdome.
Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir quem foi o responsável pela tentativa de homicídio e a motivação do crime.