Presa jovem de Anápolis que exigia muito dinheiro para não expor nudes de homens
Ela agia sempre pela internet e ainda soltou os cachorros em cima de policiais

A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (29), durante a Operação Sextorsión, uma jovem de 23 anos, moradora de Anápolis, acusada de praticar extorsão pela internet.
Segundo a investigação, ela e outros criminosos utilizavam anúncios online para atrair pessoas interessadas em encontros sexuais. Durante as conversas, mantidas com uma suposta garota de programa, os clientes se sentiam a vontade para enviar mensagens e imagens íntimas.
No entanto, assim que recebiam algo comprometedor, os extorsionários diziam ter todas as informações sobre a vida e cônjuge das vítimas e exigiam o pagamento de cerca de R$40 mil para que os conteúdos não vazassem.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis
No momento da prisão, a jovem, identificada como I.C.C., estava em casa com o marido. O casal tentou resistir e chegou até a soltar cães da raça pitbull em direção aos policiais.
A garota foi encaminhada ao cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal e responderá por extorsão e resistência. Já o companheiro dela teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado por resistência.