Idoso morre no HUANA após ser atropelado na BR-060
Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido. Caso deverá ficar sob a responsabilidade da DICT
Um homem precisou procurar a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (27) para denunciar que o pai dele, de 68 anos, faleceu após ser vítima de um acidente de trânsito.
Segundo relatou à Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, o genitor estava em uma bicicleta, na BR-060, perímetro urbano de Anápolis, quando foi atropelado por um veículo.
O motorista fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para fazer o primeiro atendimento e encaminhá-lo ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).
O idoso já chegou na unidade sem os sinais vitais e os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no HUANA e confirmou que já registrou a situação e tem, inclusive, um número de protocolo onde consta o nome do motorista e do veículo envolvido.
O caso foi registrado como homicídio culposo e, com auxílio das informações levantadas pela PRF, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).