Faculdade terá vestibulares para mais de 50 graduações em Anápolis

Provas são gratuitas e também são válidas para os cursos novos de Odontologia e Arquitetura

Publieditorial Publieditorial -

Contando com mais de 50 opções de graduações, presenciais e à distância, a Faculdade Anhanguera de Anápolis terá dois vestibulares ainda nesta semana para aqueles que desejam ingressar no ensino superior.

Essa oportunidade é para as turmas que serão iniciadas no primeiro semestre de 2020, incluindo para os cursos novos de Odontologia e Arquitetura.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

O primeiro dia do vestibular será na próxima quinta-feira (28), sendo que os candidatos poderão escolher o melhor horário entre 09h e 19h para responder a avaliação.

O segundo vestibular ocorrerá no sábado (30) e, seguindo o mesmo padrão, as provas ficarão disponíveis para os interessados entre 09h e 14h.

Mais informações pelo telefone (62) 4015-9418.

Sobre a faculdade

A Anhanguera possui mais de 80 salas de aula climatizadas e é reconhecida por contar com um quadro de professores capacitados.

Tem também cerca de 51 laboratórios, fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, além de prestar serviços jurídicos e atendimentos gratuitos à população nas clínicas de Fisioterapia, Análises Clínicas e de Psicologia.

A faculdade é gerida atualmente pelo grupo Kroton Educacional, fundado em Minas Gerais no ano de 1966, e fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade