Garotinho de Anápolis escreve carta de desculpas para vizinhas e se surpreende com resposta
Ele tem apenas oito anos e é conhecido no bairro por sempre usar uma farda da PM


Um caso emocionante está chamando atenção em Anápolis. Se trata de um garotinho que escolheu um gesto diferente para se desculpar com as vizinhas.
Murilo tem apenas oito anos e mora com a família no Residencial Morumbi. Muitas vezes, porém, enquanto brincava de bola com a irmã, de nove anos, o brinquedo acabava caindo na casa dos fundos, que não vivia ninguém.

Murilo ao lado da irmã. (Foto: Reprodução)
Recentemente, duas mulheres se mudaram para o local e devolveram todas as bolas. Preocupada, a mãe do garotinho pediu que ele tomasse cuidado, pois talvez elas se incomodariam se o objeto continuasse caindo na residência.
No domingo (15), no entanto, a mãe da criança foi surpreendida ao chegar em casa e ouvir Murilo dizer que as vizinhas tinham dado um chocolate para ele e outro para a irmã.
Curiosa, ela perguntou como tudo aconteceu e a criança explicou que havia mandado uma carta, pedindo desculpas e explicando que as vezes a bola “voava”.

(Foto: Reprodução)
Em resposta, as vizinhas escreveram no bilhete que devolveriam quantas vezes fosse necessário e colocou junto as guloseimas.
“Eu fiquei encantada. Não sei o que foi mais bonito, a inocência dele de mandar a carta pelo muro ou a atitude delas de mandar o bombom. Não tenho contato com elas, acho que encontrei elas uma ou duas vezes, mas resolvi compartilhar porque achei bonito, tanto a atitude dele de pedir desculpas, quanto a delas pela compreensão”, contou Samia Marouf Habash, mãe das crianças.
“O Murilo já é conhecido aqui no bairro porque gosta de usar farda e ficar atrás de polícia. [Essa situação dá uma sensação de dever cumprido] com certeza. São nesses pequenos gestos que a gente conhece a índole das pessoas”, acrescentou.