Novo coronavírus: casos suspeitos em Anápolis já passam de 50
Um deles precisou de internação, mas a Semusa não informou sexo, idade, quadro clínico a e unidade de saúde onde está o paciente
O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) neste domingo (22) mostra que o número de casos suspeitos do novo coronavírus aumentou para 51 em Anápolis.
Em 24h, os casos descartados também subiram de 17 para 20. Desde a última terça-feira (17), o número de casos confirmados permanece estático.
Uma médica, de 69 anos, está assintomática e isolada em casa. A outra paciente anapolina tem 41 anos, retornou da Espanha recentemente e foi internada no Hospital de Doenças Tropicais (HDT), de Goiânia, na quinta-feira (19).
- Meteorologia faz alerta de tempestades para mais de 200 municípios de Goiás; veja quais
- Moradora registra erosões que se formaram nas obras do Viaduto do Recanto do Sol após temporais em Anápolis
- Suspeito de sequestrar empresário paulista sob ordens de ex-assessor da Alego é preso pela Polícia Civil
“O número de casos suspeitos (ainda não descartados ou confirmados) depende da entrega de resultados pelo LACEN GO, instituição do governo estadual em que neste momento se concentra a realização da maior parte dos exames em Goiás”, justificou a Semusa em release à imprensa.
No documento, a pasta mencionou que um dos casos suspeitos precisou de internação, mas não informou sexo, idade, quadro clínico e unidade de saúde.
Cobertura completa em portal6.com.br/coronavirus




