Em primeiro dia útil após novo decreto de Caiado, Anápolis registra filas em bancos e lotéricas
Descumprimento das medidas de segurança pode acarretar em detenção e indiciamento por desobediência e crime contra a saúde pública

Filas enormes foram registradas nas portas de bancos e casas lotéricas de Anápolis desde a manhã desta segunda-feira (06), primeiro dia útil do novo decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) que estendeu o período de quarentena em Goiás até 19 de abril.
Mesmo com permissão de funcionamento, conforme mostra a cartilha do que “Abre e Fecha” do Governo de Goiás, esses estabelecimentos devem evitar aglomeração de pessoas e garantir um distanciamento de pelo menos 1,5 metro entre elas.
https://www.youtube.com/watch?v=hQaqnq9coqw
Leia também
- Saiba como acompanhar o desfile de 07 de setembro em Anápolis
- Gás do Povo: quase 400 mil famílias de Goiás terão direito a botijão gratuito; veja como vai funcionar o programa
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
O descumprimento dessas medidas de segurança pode acarretar em detenção por parte da Polícia Militar e indiciamento por desobediência e crime contra a saúde pública.
Somadas, em caso de condenação, as penas chegam a quase dez anos de reclusão mais multa.