Câmara de Anápolis é esvaziada às pressas após presidente descobrir que servidora está com Covid-19

Nas próximas horas, a Mesa Diretora se reunirá para decidir por quanto tempo as atividades do Poder Legislativo permanecerão suspensa

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Todos os gabinetes de vereadores e departamentos localizados nos sete prédios que abrigam as instalações improvisadas da Câmara Municipal foram fechados às pressas na manhã desta sexta-feira (15).

É que uma servidora da casa legislativa testou positivo para Covid-19 e, ao descobrir o caso, o presidente Leandro Ribeiro (PP) comunicou a situação para a Vigilância Sanitária e à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Além de dispensar os servidores e avisá-los que eles não precisariam retornar à tarde, o parlamentar também determinou a imediata sanitização dos  prédios, trabalho que deve se estender durante todo o final de semana.

Nas próximas horas, os vereadores que compõe a Mesa Diretora, a instância máxima da Câmara, se reunirão para decidir se suspendem as atividades daquele Poder por mais tempo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias