Após sair com as amigas, jovem foi torturada pelo namorado e quase morta na BR-153
Após o acolhimento da medida protetiva, ele não poderá mais se aproximar da companheira, que também deve ser escoltada pelo polícia
Uma medida protetiva foi solicitada pela Polícia Civil à uma jovem de 22 anos, moradora do Setor Sul, na região Sul de Anápolis, no último domingo (27).
Isso porque ela foi vítima de sessões de espancamento. O autor? O namorado de 19 anos, que mora no Residencial Arco Iris, bairro da mesma região.
Os socos no rosto e enforcamento ocorreram, segundo a jovem, devido ao fato de horas antes ela ter ido a um pesque e pague com as amigas.
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Perseguição de filme em Anápolis: motorista tenta fugir em alta velocidade mas é preso pela PM
- PRF descobre carga escondida em caminhão que ia para Anápolis e motorista é preso na BR-153
Depois desse episódio, a garota foi à casa do rapaz para buscar alguns pertences e apanhou mais um pouco.
O pior foi quando ele decidiu ser “gentil” e quis levá-la para casa. No caminho, na BR-153, durante mais uma discussão, o jovem chegou a abrir a porta do carro para retirá-la do veículo ainda em movimento.
Após o acolhimento da medida protetiva, o namorado não poderá mais se aproximar da companheira, que também deve ser escoltada pelo polícia caso queira buscar algum objeto que esteja de posse do autor.







