Acompanhado de vereadoras eleitas pelo MDB, Márcio volta às ruas para agradecer votos

Odontólogo, que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Anápolis, promete anunciar posicionamento sobre o 2º turno nesta quinta-feira (19)

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
WhatsApp Image 2020 11 18 at 23.00.30 1
(Foto: Divulgação)

Márcio Corrêa e as vereadores eleitas Seliane da SOS e Dra. Trícia Barreto, do MDB, saíram às ruas nesta quarta-feira (18) para agradecer os votos que conseguiram na disputa pela Prefeitura de Anápolis.

O emedebista, que encabeçou a chapa Decola Anápolis, conseguiu 29.044 eleitores e ficou em terceiro lugar com 16,49%, atrás do atual prefeito Roberto Naves (PP), que alcançou 82.139 votos (46,64%), e do deputado estadual Antônio Gomide (PT), que teve 50.843 (28,87%).

“Muita gente me falando que em mais de 40 anos morando aqui nunca viu um candidato que perdeu a eleição voltar para agradecer. A população de Anápolis está carente”, disse o odontológo em conversa com a reportagem do Portal 6.

Márcio afirmou ainda que as visitas pela cidade continuarão nos próximos dias. Nesta quinta-feira (19), ele deve anunciar o posicionamento que terá neste segundo turno. Tanto Roberto quanto Gomide desejam o apoio do emedebista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias