Manifestação de candidatos derrotados em Anápolis entra em “lista” com áudios hilários no Twitter

Da Redação Da Redação -

Postado há menos de dois dias, uma thread (sequência de posts sobre um mesmo assunto) do Twitter, que reúne diversos áudios e vídeos de candidatos derrotados nas últimas eleições, está bombando nas redes.

Até o momento desta publicação, são mais de 165 mil interações com o tweet, divididas em curtidas, compartilhamentos e comentários.

Entre o compilado de queixas e protestos hilários está um vídeo de Anápolis, registrado justamente no protesto que alguns candidatos frustrados a vereadores realizaram nesta quinta-feira (19).

Na gravação, Cabral (PODE), que teve 274 votos, afirma que as eleições foram fraudadas no município e que os prejudicados farão de tudo, ao alcance da lei, para conseguir justiça.

Acompanhado de outro candidato derrotado e também organizador do evento, Marcão do Recanto (PV), Cabral questionou: “O Marcão tá aqui comigo, que dia que ele vai ter só 300 votos, gente? Pelo amor de Deus.”

Confira o discurso na íntegra, a seguir:

A manifestação foi realizada na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, e cobrou transparência eleitoral e uma fiscalização nas urnas eletrônicas, ressaltando a necessidade de se fazer um novo pleito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias