“Nós sabemos quem está do outro lado”, diz Bolsonaro em vídeo de apoio à reeleição de Roberto Naves

Depoimento chega às vésperas do segundo turno e foi gravado junto com o deputado Major Vitor Hugo, ex-líder do Governo Federal na Câmara

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) oficializou nesta quinta-feira (26), às vésperas do segundo turno, apoio à reeleição do prefeito Roberto Naves (PP) na disputa contra Antônio Gomide (PT).

“Nós sabemos quem está do outro lado, qual partido está do outro lado. E do nosso lado aqui nós temos o progresso, o desenvolvimento e o respeito à família”, declarou em vídeo que pode ser assistido abaixo.

Bolsonaro estava ao lado do deputado Major Vitor Hugo (PSL), ex líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados.

Ao presidente, o parlamentar destacou as potencialidades de Anápolis com a Ala 2, Aeroporto de Cargas e Porto Seco, dentre outras.

“Com Naves na Prefeitura esse nosso relacionamento ficará melhor para o bem de todos. Um apelo que eu faço a todos aí: Roberto Naves neste domingo para Prefeitura”, reforçou Bolsonaro.

Assista:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias