Eleições 2020: Minuto a minuto do segundo turno para prefeito de Anápolis
Antônio Gomide e Roberto Naves são os dois candidatos que disputam o cargo

Quase 300 mil anapolinos voltam às urnas neste domingo (29) para decidir quem governará a cidade a partir de janeiro de 2021.
Disputam o segundo turno o atual prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), que recebeu no primeiro turno 82.139 dos votos (46,64%) e o deputado estadual Antônio Gomide (PT), que conseguiu 50.843 (28,87%).
A última pesquisa Serpes/O Popular mostra que Roberto tem uma vantagem de 21 pontos à frente de Gomide. O pepista aparece com 60,5% contra 39,5% do petista.
Atípica em decorrência da pandemia de Covid-19, a eleição em Anápolis também é importante para a correlação de forças políticas no cenário estadual.
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Desde às 08h deste domingo (29), o Portal 6 está cobrindo a eleição.
Quase dez profissionais estão envolvidos na produção de notícias e reportagens, além da atualização das redes sociais.
Ao longo do dia haverá a transmissão de boletins e entrada ao vivo de repórteres que estarão na rua cobrindo o voto dos candidatos e autoridades.