Vereadora eleita, Cleide Hilário quer implantar uma Procuradoria da Mulher na Câmara
Local já existe em outros municípios e é destinado a atender e encaminhar denúncias de violência doméstica

Vereadora eleita com 1.456 votos pelo Republicanos, Cleide Hilário quer viabilizar uma Procuradoria da Mulher na Câmara Municipal de Anápolis.
“Será um local destinado a atender e encaminhar denúncias de violências”, explicou a parlamentar ao Portal 6, destacando que projetos semelhantes funcionam com sucesso em outros municípios do país.
Cleide sublinha que Anápolis conta com patrulha, delegacia especializada e até casa de acolhimento, mas que por falta de informação muitas mulheres ainda não sabem como buscar ajuda.
Segundo ela, além de preencher esta lacuna, a Procuradoria da Mulher na Câmara atuará ainda na formulação de políticas públicas para a causa na cidade.
A vereadora eleita também promete lutar pelo fortalecimento do trabalho social desenvolvido pela Prefeitura. Nos últimos anos, Cleide foi uma das responsáveis por gerir diversos programas e ações da área.
Leia também
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
- Veja os principais pontos de segundo dia do julgamento de Bolsonaro
O Portal 6 entrevistará todos os novos vereadores eleitos. Assista a íntegra do bate-papo com Cleide Hilário: