Após alerta de vizinhos, familiares arrombam porta e encontram cadáver na região Sudoeste de Anápolis
Equipe do SAMU estimou que morte já havia ocorrido há pelo menos quatro dias
O final de semana foi de muito sofrimento para um idoso de 68 anos que encontrou o irmão morto, no Parque Calixtópolis, região Sudoeste de Anápolis.
Toda a situação foi descoberta no final da tarde da última sexta-feira (04), depois que ele recebeu a ligação de vizinhos, que estranharam o fato de que Valdete Osternes Rodrigues não aparecia há dias.
Preocupado, o idoso foi com o filho até a casa do irmão e viram que a porta estava trancada. Depois de arrombá-la, entraram no local e encontraram o corpo em uma cadeira.
A idade de Valdete não foi revelada. No entanto, o irmão dele contou que o homem não tinha problemas de saúde, mas fazia muito uso de bebidas alcoólicas.
O corpo estava em avançado estado de decomposição e a suspeita do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é de que o óbito já tivesse ocorrido há pelo menos quatro dias.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no endereço e fez o recolhimento do cadáver. Apenas um laudo da Polícia Cientifica poderá precisar a causa da morte.