Dinheiro encontrado em bolsa seria suficiente para pagar o que mulher furtou no Supervi


A mulher de 55 anos que foi detida nesta quinta-feira (07) após tentar furtar vários itens no Supervi do Jardim Goiano, região Oeste da cidade, responderá pelo crime em liberdade.
A informação foi confirmada ao Portal 6 pela Polícia Civil, que explicou que ela pagou a fiança antes de ser levada para a cadeia. A quantia que a suspeita teve de desembolsar, porém, não foi revelada.
O caso foi registrado durante a manhã, quando a mulher foi até o estabelecimento e chamou atenção do chefe de segurança. Isso porque ela já teria subtraído mais produtos em outras ocasiões e, em todas, conseguiu escapar.
Desta vez, o profissional viu quando a mulher abriu uma bolsa e escondeu vários itens. Em seguida, pegou apenas algumas frutas para disfarçar e passou pelo caixa.
Assim que estava saindo pelo estacionamento de motos, a suspeita foi alcançada pelos funcionários, que pediram que ela abrisse a bolsa. Dentro dela, haviam dois fios dentais, repelentes, uma bandeja de tomates e sacos plásticos.

(Foto: Reprodução)
Chamou atenção dos seguranças que ela também tinha dinheiro em espécie, ou seja, poderia pagar por todos os itens que escondeu.
A mulher já estava devidamente detida quando a Polícia Militar chegou para encaminhá-la à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tentativa de furto.