Técnico de enfermagem é levado para o HUANA após se envolver em acidente

Atualizado às 09h20
Um técnico de enfermagem, de 42 anos, teve de ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) na manhã desta quinta-feira (21).
A reportagem do Portal 6 apurou que o profissional estava indo trabalhar quando se envolveu em um acidente de trânsito, na Vila João Luiz de Oliveira.
Acionado, o Corpo de Bombeiros precisou encaminhar duas ambulâncias até o local, uma de resgate, porque a vítima ficou presa dentro do veículo, e outra de socorro, para fazer o encaminhamento ao hospital.
Mesmo reclamando de dores na cervical e apresentando um quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), o homem conseguiu contar para os militares que a roda do carro travou, fazendo com que perdesse o controle da direção.
Por isso, colidiu fortemente contra o portão e o muro de duas residências. Imagens feitas no local mostram que foram vários os prejuízos materiais.
Leia também
- Bolsonaro não pode ser acusado de golpe enquanto era presidente, diz Fux
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos em Goiânia é inocentado pela Justiça
- Apostas na Grande Goiânia levam bolada em Mega-Sena com prêmio de R$ 47 milhões
- Centro de Goiânia amanhece tomado por fumaça após incêndio em lojas

(Foto: Divulgação)
A proprietária de uma das casas ouviu o barulho e saiu para ajudar. Foi ela quem chamou os bombeiros e acalmou a vítima até a chegada da corporação.
Ao Portal 6 o HUANA que o paciente não apresentava nenhuma lesão grave e, por isso, já recebeu alta hospitalar.