Morte de advogada por Covid-19 comove Anápolis: “sentiremos saudades”
Centenas de advogados formados pela UniEVANGÉLICA e estudantes que ainda cursam direito na instituição lamentaram nesta quinta-feira (11) a partida de Simone Pereira Passos.
A advogada, que dedicou 20 anos de sua vida atuando no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), não resistiu às consequências da Covid-19 e faleceu em um hospital de Goiânia.
“Sentiremos saudades, o NPJ ficará mais vazio, sem o carinho e cuidado da Simone. Que Deus possa consolar a família e traga conforto aos nossos corações, que estão tão apertados”, lamentou em nota o coordenador do curso de direito da UniEVANGÉLICA, Daniel Costa.
“Que a memória do convívio e amizade nos ajude a permanecer unidos, mesmo em meio a dor. E que o nosso Deus traga consolo e enxugue de nossos olhos toda lágrima”, completou.
Além do professor, a comunidade acadêmica do curso de direito também prestou homenagem à advogada.
“A querida Simone, nossa amiga, companheira de jornada, descansou, foi para os braços do Pai. Estamos de coração partido, tristes por perder o convívio com uma pessoa tão especial, porém convictos de que ela deixa boas lembranças, um legado de profissionalismo, companheirismo, amizade.”
Ver essa foto no Instagram