Morte de advogada por Covid-19 comove Anápolis: “sentiremos saudades”

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Morte de advogada por Covid-19 comove Anápolis: “sentiremos saudades”

Centenas de advogados formados pela UniEVANGÉLICA e estudantes que ainda cursam direito na instituição lamentaram nesta quinta-feira (11) a partida de Simone Pereira Passos.

A advogada, que dedicou 20 anos de sua vida atuando no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), não resistiu às consequências da Covid-19 e faleceu em um hospital de Goiânia.

“Sentiremos saudades, o NPJ ficará mais vazio, sem o carinho e cuidado da Simone. Que Deus possa consolar a família e traga conforto aos nossos corações, que estão tão apertados”, lamentou em nota o coordenador do curso de direito da UniEVANGÉLICA, Daniel Costa.

“Que a memória do convívio e amizade nos ajude a permanecer unidos, mesmo em meio a dor. E que o nosso Deus traga consolo e enxugue de nossos olhos toda lágrima”, completou.

Além do professor, a comunidade acadêmica do curso de direito também prestou homenagem à advogada.

“A querida Simone, nossa amiga, companheira de jornada, descansou, foi para os braços do Pai. Estamos de coração partido, tristes por perder o convívio com uma pessoa tão especial, porém convictos de que ela deixa boas lembranças, um legado de profissionalismo, companheirismo, amizade.”

Gabriella Licia

Gabriella Licia

Estudante de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis e redatora do Portal 6 desde 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade