Vingança foi o motivo de homem entrar atirando em casa e deixar dois mortos em Anápolis

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis, com apoio da Polícia Militar de São Paulo, cumpriu nesta segunda-feira (22) um mandado de prisão temporária contra um homem de 36 anos.
De acordo com a corporação, ele é apontado como o autor do duplo homicídio qualificado contra Will Robson da Silva, de 42 anos, e Marcos Antônio da Silva Caetano, de 44 anos, em fevereiro de 2019, na Vila São Joaquim.

Vítimas: Marcos e Wiil. (Foto: Divulgação / GIH)
A investigação apontou que o homem traficava drogas no bairro Calixtópolis e queria estender as vendas para o outro bairro. No entanto, o sobrinho dele teria sido assassinado porque a iniciativa incomodou os traficantes da região.
Como vingança, foi armado até a casa em que o rapaz teve a vida interrompida e atirou contra todos que estavam no local. Além de Will e Marcos, que morreram na hora, outras duas pessoas ficaram feridas e conseguiram se recuperar.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor se aproxima da residência e entra fazendo os disparos de arma de fogo.
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1364182793308286980
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Depois do crime, ele desapareceu. Como as investigações nunca pararam, ele foi localizado no bairro Jardim Nazareth, na cidade de São Paulo.
O homem foi recolhido para uma unidade policial da capital paulista e, em breve, será recambiado para um dos presídios de Anápolis.