Homem é espancado até a morte após filhinha de 08 anos gritar na rua que estava sendo abusada

Está repercutindo em todo o Brasil, nesta semana, a morte de Josaphat Sérgio Sigiani, de 43 anos, que foi espancado após a filhinha dele, de oito anos, gritar que estava sendo abusada sexualmente no meio da rua.
O homem morava em Varginha, em Minas Gerais, e teria passado a noite do último domingo (21) consumindo bebidas alcoólicas. Depois, no final da madrugada, saiu com a criança para comprar um lanche.
Neste momento, teria empurrado a menina para trás de um ônibus e tentado beijar e passar as mãos nas partes íntimas dela.
Desesperada, a garotinha pediu socorro e foi ouvida por moradores da região, que se revoltaram. Algumas pessoas então apareceram e começaram a bater em Josaphat.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava todo ensanguentado e sem os sinais vitais.
A Polícia Militar também esteve no local e soube pela criança que essa não foi a primeira vez que sofreu abusos do genitor.
Leia também
- Leilão da Receita Federal tem carro, motos, iPhones e até videogames por a partir de R$ 360
- O maior desafio de cada signo para alcançar a felicidade, segundo a numerologia
- Especialistas alertam: esse hábito no jantar pode afetar sua mente, sua saúde e até seus filhos
- Segredo de avó para lavar o pano de prato e deixá-lo branquinho como novo
A menor afirmou que já foi obrigada até a ter relações sexuais com ele, mas não soube precisar há quanto tempo estava passando por essa situação.
Josaphat também teria sido denunciado há poucos dias e estava sendo investigado por uma possível importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos, que teria ficado de babá da filha dele no começo do mês.