Em Anápolis, garotinha revela detalhes assustadores de como era maltratada há anos

O domingo (07) foi de muito desespero para um morador de Anápolis, de 38 anos, que descobriu que a filha, de 12 anos, tem vivido momentos aterrorizantes.
A reportagem do Portal 6 apurou que o homem recebeu a garota em casa e percebeu que estava abatida. Quando conversou com ela, soube que estaria sendo maltratada pelo padrasto desde os sete anos.
A menina revelou que ela e a irmã apanham com fios, são obrigadas a limpar até o telhado de casa, capinar lotes com enxada e ainda são colocadas de castigo, ajoelhadas em brita.
- Márcio Corrêa lança o programa Criança Alimentada para que, além do lanche nas escolas, estudantes de baixa renda também tenham refeições em casa
- Em Rio Verde, Michelle Bolsonaro detona Lula e Janja e diz que “onde tem esquerda, tem destruição”
- Condenado por estuprar criança dentro de igreja em Goiânia poderá cumprir pena em regime aberto
Em uma ocasião, a adolescente teria sido acertada com um galão de água na cabeça por ter esquecido de encher a garrafa da geladeira e ainda deixada por um hora no frio, como punição.
Ainda na conversa com o pai, a garota disse que a mãe sabe de tudo, mas nunca tentou impedir a violência. Disse que não contou nada antes porque o padrasto tem uma arma e ficou com medo.
Diante de tantas informações preocupantes, o genitor decidiu buscar ajuda e denunciou o caso na Central de Flagrantes da Polícia Civil.