Carrefour comenta morte de cliente na loja de Anápolis e dá aviso aos que queriam pagar cartão

Em nota ao Portal 6, a assessoria de comunicação do Carrefour lamentou na manhã desta terça-feira (09) a morte de Alonso dos Santos Gomes, de 64 anos, que sofreu mal súbito e morreu na loja de Anápolis, na noite do dia anterior.
Além de evacuar e fechar o hipermercado “em respeito ao senhor e a família dele”, a empresa afirma estar em contato com os órgãos competentes para prestar todo o apoio necessário.
Sobre a confusão envolvendo clientes que não queriam deixar o local sem pagar a fatura do cartão de crédito para não ter juros, o Carrefour alega que já identificou todos os que estavam com o boleto em vencimento.
Leia também
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
- A história curiosa dos carrinhos de supermercado que quase ninguém conhece
- Confira o resultado da Dupla Sena 2861 desta quarta-feira (17); prêmio é de R$ 10 milhões
Por isso, quem não conseguiu efetuar o pagamento já pode ir até a loja ou acessar os canais digitais que não haverá cobrança de taxas extras.
Após o incidente, os funcionários também fizeram uma busca pelo hipermercado e constataram que apenas um cliente deixou pertences pessoais para trás. O proprietário poderá fazer a retirada no balcão de atendimento ao cliente.