Carrefour comenta morte de cliente na loja de Anápolis e dá aviso aos que queriam pagar cartão

Em nota ao Portal 6, a assessoria de comunicação do Carrefour lamentou na manhã desta terça-feira (09) a morte de Alonso dos Santos Gomes, de 64 anos, que sofreu mal súbito e morreu na loja de Anápolis, na noite do dia anterior.
Além de evacuar e fechar o hipermercado “em respeito ao senhor e a família dele”, a empresa afirma estar em contato com os órgãos competentes para prestar todo o apoio necessário.
Sobre a confusão envolvendo clientes que não queriam deixar o local sem pagar a fatura do cartão de crédito para não ter juros, o Carrefour alega que já identificou todos os que estavam com o boleto em vencimento.
Leia também
- Apostas na Grande Goiânia levam bolada em Mega-Sena com prêmio de R$ 47 milhões
- Centro de Goiânia amanhece tomado por fumaça após incêndio em lojas
- Justiça manda Brainfarma restabelecer plano de saúde de ex-funcionária com câncer e outras doenças graves
- Divulgada a lista com todos os feriados prolongados de 2026 em Anápolis
Por isso, quem não conseguiu efetuar o pagamento já pode ir até a loja ou acessar os canais digitais que não haverá cobrança de taxas extras.
Após o incidente, os funcionários também fizeram uma busca pelo hipermercado e constataram que apenas um cliente deixou pertences pessoais para trás. O proprietário poderá fazer a retirada no balcão de atendimento ao cliente.