Família de Anápolis vive agonia após sumiço de adolescente de apenas 13 anos
Única informação que mãe recebeu desde então é que a filha teria entrado em um carro, que apareceu na rua onde moram
O desaparecimento da adolescente Gabriella Taveira Destefano, de 13 anos, tem sido motivo de desespero não só para a mãe, Taiane Virgínia Taveira dos Santos, de 34, mas para toda a família.
Em entrevista ao Portal 6, ela contou que estava no trabalho, na última sexta-feira (19), por volta de 14h, quando soube que a filha teria entrado em um carro marrom e sumido.
Os vizinhos da região contaram à genitora que o veículo parecia ser uma versão mais antiga do VW Parati. Porém, não havia câmeras de segurança que comprovassem a hipótese.
Taiane procurou a Polícia Civil no mesmo dia para que as investigações pudessem ser iniciadas, mas sustenta que ainda não recebeu nenhuma resposta.
Gabriella, segundo a mãe, era bastante reservada e não tinha muitas amizades.
Após o início da pandemia, com a necessidade de ficar reclusa dentro de casa, a garota passou a ser ainda mais introvertida e silenciosa.
A busca
Recorrer à única amiga próxima de Gabriella foi algo que deixou Taiane intrigada por conta da resposta que ouviu.
Isso porque a menina teria ligado para a filha dias antes do sumiço para convidá-la para um aniversário. Gabriela, então, teria recusado dando como desculpa o fato de estar em Goiânia. A mãe ficou surpresa, pois alega não conhecer ninguém na capital.
Outra situação intrigante tem a ver com o perfil de Gabriella no Facebook. Ele sempre aparece online, mas não responde a contatos.
A família disponibilizou o número (62) 99173-9654 para quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar a adolescente.