Para aliviar o calorão em Anápolis, chuva predominará no início de abril
Poucos serão os dias de tempo firme na primeira quinzena do quarto mês do ano

Abril deve começar com chuva em Anápolis.
Pelo menos é o que aponta a previsão do Climatempo, plataforma especializada em meteorologia.
A expectativa é de que os quatro primeiros dias do mês sejam recheados de precipitações, principalmente na parte da tarde e noite, com o Sol mais presente pela manhã.
Depois disso é esperado um “recesso” da chuva por mais quatro dias, mais especificamente de 5 a 8 de abril, com presença marcante do Sol durante todo o dia e o céu bastante limpo, sem ou com pouca presença de nuvens.
Leia também
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
Em seguida, a previsão espera o retorno do fenômeno com força total, com uma probabilidade de 90% ou mais de chover durante o período que se estende até o final da segunda semana do mês.
Durante todo o período, a temperatura mínima deverá ser sentida nas madrugadas e noites chuvosas e será de 18ºC.
Já a máxima será de 30ºC durante os finais da manhã em dias de chuva ou também durante as tarde nos períodos sem a presença de águas vindas do céu.