Terminou com polícia o barraco que jovem “vida torta” armou em clínica odontológica
Depois de não ter mais como escapar, ele disse para os militares que tentou pedir desculpa


Policiais militares se deslocaram até uma clínica odontológica, no Centro de Anápolis, nesta segunda-feira (19), para resolver uma grande confusão.
É que um paciente, de 27 anos, chegou no local muito alterado, reclamando que tinha tido um problema com o pagamento que foi feito para a clínica no cartão de de crédito.
Durante as reclamações, o rapaz falou para uma funcionária que resolveria a situação de qualquer jeito, porque já “teve vida torta”, que teria trocado tiros até com o pai e estava se sentindo roubado. Depois disso, saiu da clínica.
Assustada e tendo como testemunha outros clientes que aguardavam atendimento, a funcionária decidiu acionar a viatura para relatar o tom ameaçador do paciente.
Uma busca rápida foi feita pelas imediações e o jovem acabou sendo encontrado. Aos militares, afirmou ter dito coisas que não deveria e até tentado pedir desculpas.
A vítima optou por dar andamento com a representação criminal contra ele, por isso, os policiais registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Uma audiência acontecerá com a Justiça em agosto para que o suspeito preste esclarecimentos sobre a situação.