Vídeo mostra 12 homens se juntando para conter jacaré gigante viciado ‘naquilo’
“É um ‘cara’ jovem, cheio de testosterona, e está causando estragos agora", disse o diretor do parque
Um vídeo mostra 12 pessoas se juntando para capturar um jacaré gigante que, após despertar do período de hibernação, passou a apresentar um comportamento extremamente atípico.
O réptil, que vive no zoológico Australian Reptile Park, na Austrália, estava eufórico em busca de sexo e o histerismo passou a representar risco pros demais animais.
“O plano era o pegar e levá-lo pelos fundos para que pudesse se divertir um pouco”, disse o chefe da ala dos crocodilos e aranhas, Daniel Rumsey.
“Mas não há nada fácil em mover um crocodilo americano de 350 kg. Foi intenso”, completou.
O profissional ainda mencionou que ele acabou se tornando o réptil mais agressivo do local por diversos fatores, incluindo as altas temperaturas da região.
Leia também
- O que é a síndrome de Alice no País das Maravilhas? Entenda o distúrbio que altera a percepção de tamanho e forma dos objetos
- As 10 datas de nascimento mais associadas a pessoas bonitas, segundo especialistas
- Valor da multa para quem coloca o braço para fora da janela do carro é divulgado pelo CTB
- O tempo máximo que a cebola pode ficar armazenada na geladeira, segundo especialistas
“Kanye saiu explosivo da hibernação, portanto, ele é um perigo para si mesmo, para os outros animais e funcionários”, pontuou o diretor do espaço turístico, Tim Faulkner.
“É um ‘cara’ jovem, cheio de testosterona, e está causando estragos agora. Ele deixou os outros crocodilos muito tensos”, concluiu
A expectativa dos trabalhadores é que o animal possa retornar à lagoa em que vive, após o verão, quando os níveis hormonais dele voltarem ao normal e as altas temperaturas do ambiente abaixarem.
https://twitter.com/portal6noticias/status/1454491866179772419