6 situações engraçadas que marcaram Anápolis em 2021

Estação da Enel, "Homem-Aranha" e até mesmo a estátua da Havan no Tinder marcaram presença em alguns dos acontecimentos mais divertidos do ano

Caio Henrique Caio Henrique -
“Aventura” de Mimosa acabou rendendo uma grande mobilização por parte do Corpo de Bombeiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

Com 2021 dando os últimos suspiros nesta reta final do ano, é fácil se prender ao sentimento de nostalgia e lembrar alguns dos acontecimentos mais marcantes do período.

Em Anápolis, por exemplo, foram vários os casos que renderam boas risadas nas mais diversas situações.

Pensando nisso, o Portal 6 preparou uma lista muito especial de retrospectiva, com os seis casos mais engraçados do município durante todo o ano.

“Legal, filmei”

Logo nas primeiras semanas do ano, o anapolino já conseguiu a façanha de ter uma repercussão nacional.

O caso em questão tinha tudo para ser aterrorizante, já que uma grande chuva, no dia 26 de janeiro, destruiu grande parte da estrutura da cidade, deixando vários prejuízos.

O que chamou a atenção, entretanto, foi a reação de um morador que acompanhou de camarote o momento que um baita raio atingiu a fiação elétrica, causando uma explosão.

Enquanto outros presentes gritavam e corria, ele decidiu comemorar o fato de ter gravado toda a cena em vídeo. Como se não fosse engraçado por si só, o registro foi compartilhado nas redes sociais e rendeu vários outros comentários de usuários de todo o Brasil.

Homem-Aranha do viaduto

Hoje, praticamente toda a internet se rendeu ao filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que vem conquistando todo o público e até mesmo a crítica especializada, tendo, inclusive, batido recordes de bilheteria no Brasil e no mundo.

Porém, na última semana do mês de agosto, só se falava de uma versão completamente diferente do herói em Anápolis.

Isso porque um rapaz fantasiado escalou até o topo do viaduto Nelson Mandela – um dos principais de toda a cidade, localizado na Avenida Brasil Norte – e chamou toda a atenção durante um dos horários de pico do trânsito local, bem na hora do almoço.

Explosão da Enel

Em mais um exemplo do que seria, costumeiramente, razão para chorar e lamentar, os anapolinos se sobressaíram após a subestação da Enel ter uma segunda explosão em um curto intervalo de tempo, durante a semana final de outubro.

O caso foi amplamente debatido nas redes sociais, com direito a comentários acusando o “meteoro da paixão”, de Luan Santana, o personagem Goku, de Dragon Ball, e até mesmo os parentes do porco-espinho tido como a razão para o primeiro incidente.

Supermercado “descolado”

A unidade do Adriana Parque do “Supermercado do Povo” teve um baita reconhecimento no município durante o ano, mas não tanto pela loja física em si.

Isso porque as redes sociais do estabelecimento roubaram todo o destaque, principalmente por conta dos vídeos engraçados – protagonizados pelos próprios funcionários.

Seja falando de café ou até mesmo de décimo terceiro, os registros foram um sucesso, chegando ao ponto de até serem compartilhados em algumas das maiores páginas de memes e vídeos de comédia do país.

Vaca na piscina

Uma vaca tentou driblar o calor de Anápolis na beira da piscina de uma chácara local e o resultado não poderia ser outro.

Para a alegria dos amantes de uma boa história, sobrou para o Corpo de Bombeiros, que precisou mobilizar um caminhão e diversos outros equipamentos de resgate para conseguir retirar o imenso animal de dentro d’água.

Estátua da Havan no Tinder

A busca pelo amor é uma constante na realidade de muitas pessoas. Em Anápolis, contudo, o pessoal decidiu levar essa carência para um outro nível.

Foi assim que nasceu o perfil da estátua da Havan no Tinder – mais popular aplicativo de encontros amorosos em todo o mundo.

Com direito a descrição personalizada e detalhamento de interesses, não demorou muito para a situação ganhar a atenção dos sempre atentos internautas nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.