Cantor Maurílio piora e apresenta inchaço no cérebro, atualiza equipe médica

Diagnosticado com o quadro de tromboembolia pulmonar, sertanejo segue internado em estado grave

Da Redação Da Redação -
Maurílio faz dupla sertaneja com Luiza. (Foto: Divulgação / Instagram)

Dupla de Luíza, o cantor Maurílio piorou e passou a apresentar um inchaço na região do cérebro, conforme atualização da equipe médica divulgada nesta segunda-feira (20).

O sertanejo segue internado em estado grave, mas estável, no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após ser transferido do Hospital Jardim América.

O boletim médico mais recente também menciona que Maurílio realizou uma tomografia de crânio no último domingo (19) em que se constatou uma inflamação e edema no sistema nervoso central.

O cantor teve de ser internado na última quarta-feira (15) depois de passar mal durante a gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com o quadro de tromboembolia pulmonar.

Além do inchaço, o sertanejo sofreu três paradas cardíacas. Em decorrência destas complicações, Maurílio tem se alimentado por sonda. Porém, já respira sem a ajuda de aparelhos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade