Chega nova função no WhatsApp que será o fim para quem faz as coisas escondido

Recurso mudará a maneira com que recebemos as mensagens que nos são enviadas

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Chega nova função no WhatsApp que será o fim para quem faz as coisas escondido
(Foto: Asterfolio/Unspash)

Antes de mais nada, o ano de 2022 promete ser movimentado para as redes sociais! Chega nova função no WhatsApp que será o fim para quem faz as coisas escondido.

O aplicativo de mensagens vem trabalhando para começar a introduzir as fotos de perfil dos usuários nas notificações que aparecem.

Em primeiro lugar, a novidade foi anunciada no Twitter pelo WABetaInfo – especializado em adiantar informações sobre os recursos do mensageiro.

De acordo com o site especializado, esta deve ser a primeira funcionalidade do ano – atualmente em testes para quem usa o WhatsApp na versão Beta.

Chega nova função no WhatsApp que será o fim para quem faz as coisas escondido

Uma imagem publicada pelo WABetaInfo mostra, de maneira bastante clara e intuitiva, o recurso sendo executado de forma prática.

Ademais, quando recebemos atualmente alguma mensagem aparece apenas o nome de quem mandou. Com a funcionalidade, a foto também passa a ser exibida.

E esta atualização se dará tanto para chats individuais quanto para grupos. Ou seja, as fotos de perfil dos grupos são outras que aparecerão na barra de notificações.

O fim para quem faz as coisas escondido e gostam de conversar com determinadas pessoas no sigilo, pois sem esta função dava para burlar os curiosos salvando o contato com outro nome.

Mais informações

Como se trata de uma função ainda em fase inicial, ela só deverá ter a liberação somente depois de todos os testes para usuários do WhatsApp Beta e eventuais correções de bugs.

Isso porque o aplicativo sempre recorre a este processo para validar a usabilidade e utilidade dos mecanismos implementados no mensageiro.

Por fim, a depender destes resultados, pode ser que a atualização fique restrita apenas aos usuários do WhatsApp Beta. No entanto, a maioria dos recursos em testes acabam lançados meses depois.

Veja a imagem:

Chega nova função no WhatsApp que será o fim para quem faz as coisas escondido

Fotos de perfil dos usuários vão aparecer nas notificações. (Foto: Divulgação/WABetaInfo)

Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade