Pastora, mãe de cantor famoso é cruelmente morta em igreja de Goiânia

Vítima já era idosa e ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelo autor, que estava completamente nu

Da Redação Da Redação -
Pastora, mãe de cantor famoso é cruelmente morta em igreja de Goiânia
Delino Marçal ao lado da mãe. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma idosa de 79 anos, identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, foi morta na manhã desta sexta-feira (14), na porta da igreja que pastoreava, na rua Rita Caetano, no Residencial Kátia, em Goiânia.

Ela, que é mãe do famoso cantor gospel Delino Marçal, teria sido espancada com um objeto de metal por um jovem de 22 anos.

As informações preliminares da Polícia Militar dão conta que o suspeito, depois de se desentender com familiares, teria se deslocado até a igreja completamente nu, exigido que a porta fosse aberta e, ao receber resposta negativa, invadido o local.

Lá dentro, teria tido uma luta corporal com um homem, destruído vários objetos, se apossado de uma barra de ferro e atacado a vítima, que havia corrido para fora para tentar se proteger.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros e encontraram a idosa caída na calçada, mas os ferimentos foram graves e Odete não resistiu.

Depois de fugir do local, o suspeito ainda arremessou pedras em alguns ônibus do transporte coletivo e acabou sendo localizado e preso.

Nas redes sociais de Delino, já são várias as pessoas que estão abrindo uma foto publicada no último aniversário da genitora para lamentar o crime.

O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade