Aeroporto Santa Genoveva terá novo destino de voos a partir de abril
Rotas vai ocorrer seis vezes por semana e serão feitas pela Companhia Azul

O Aeroporto Internacional Santa Genoveva vai passar a contar com mais uma destino a partir do dia 04 de abril.
Os voos operantes serão entre Goiânia e Uberlândia – cidade do triângulo mineiro. As ligações diretas serão realizadas 06 vezes por semana e as passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia.
O modelo das aeronaves utilizadas para a rota será o ATR 72 600, que tem capacidade para até 70 passageiros.
Leia também
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
- Volta do horário de verão no Brasil: os estados que podem aderir à medida, segundo o Governo Federal
- Corpo de Bombeiros comunica morte do capitão Clever Fideles, em Goiânia
Quem estiver em Minas Gerais (MG) contará com opções partindo de Uberlândia à 00h15, com pouso previsto para a capital goiana às 01h30. No caminho inverso, o voo sairá de Goiânia às 3h e tem horário de chegada previsto às 04h10.
A nova rota agrega o crescimento da oferta que já conta com ligações para outros quatro destinos: Belo Horizonte (MG), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Campinas (SP).