Alvo de encapuzado, jovem recebe vários tiros e morre em calçada de Goiânia
PM foi acionada para isolar a área e constatou que rua possui várias câmeras que podem ter flagrado a ação criminosa

Uma nova morte violenta foi registrada na madrugada desta quarta-feira (23), no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. A vítima é um rapaz de apenas 18 anos, identificado como Davi Vieira dos Santos.
O caso ocorreu volta das 04h, quando um veículo, modelo Fiat Palio, surgiu repentinamente e um ocupante encapuzado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que ficou caída na calçada, nas proximidades de um restaurante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o médico da ambulância constatou que os ferimentos foram muito graves e o rapaz não resistiu.
A Polícia Militar também foi até o local para isolar a área e conseguiu encontrar vários estojos de munição calibre ponto 380 pelo chão.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
Na região há várias câmeras de segurança, mas como todos os estabelecimentos estavam de portas fechadas quando tudo aconteceu, as imagens ainda deverão ser solicitadas.
Informações preliminares da PM indicam que o jovem executado já seria conhecido pelo bairro por traficar drogas e possuir uma série de passagens.
O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).