Comerciante denuncia que cliente não pagou 40 pedidos de pamonha e caso termina na delegacia de Anápolis
Mulher confirmou que comprava no estabelecimento, mas alegou aos policiais militares que não sabia da situação
Um comerciante, de 30 anos, precisou acionar a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (03), após ter percebido que uma cliente fazia diversas compras, mas o dinheiro nunca caia na conta. O caso ocorreu em Nerópolis.
O Portal 6 apurou que o senhor teria reparado que a mulher, de 32 anos, realizava compras frequentes no comércio e sempre pagava com a chave pix.
Após o pagamento, ela enviava o comprovante, mas no momento do fechamento do caixa, o comerciante afirma que estava faltando dinheiro.
- Homem morre após colisão entre carro e caminhão na GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões
- Justiça de Goiás condena Facebook a pagar multa de R$ 10 mil e indenização após omissão em golpe do falso advogado
- Foragido da Justiça morre após investir contra policiais durante ação da PM em Goianápolis
Desconfiado que a cliente poderia estar fazendo um pix agendado e depois cancelamento a operação, o comerciante aguardou um novo pedido e chamou a viatura.
Desde que começou a comprar no local, a mulher já havia realizado cerca de 40 pedidos, que teriam custado, no total, aproximadamente R$ 1.540.
Na presença dos militares, a cliente confirmou que tinha realizado as compras, mas que não sabia que o dinheiro não estava caindo.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis e o caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Nerópolis.






