Homem comete crimes de propósito só para ficar preso e o motivo viraliza: ‘último romântico’
“Se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz”, explicou delegado

Um homem, de 39 anos, quis iniciar a ‘vida no crime’ propositalmente e chegou a ser preso por duas vezes, em menos de 24h, por um único motivo: reencontrar o amor.
O sul-mato-grossense planejou entrar na mira da polícia na última segunda-feira (11), pois o parceiro havia sido preso também, anteriormente.
De acordo com o G1, o homem furtou uma bicicleta de uma mulher e permaneceu estático no local do crime até ser notado pela dona do veículo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e ele foi encaminhado à delegacia. Acontece que, para o azar dele, as autoridades o liberaram logo em seguida.
Leia também
- Entenda por que a geração Z não quer mais passar protetor solar. Especialistas respondem
- A sorte chegou para as pessoas que têm algum desses 5 signos e será uma virada de chave
- Confira o resultado da Quina 6827 desta segunda-feira (15); prêmio é de R$ 10 milhões
- Confira o resultado da Dupla Sena 2860 desta segunda-feira (15); prêmio é de R$ 9,2 milhões
Sem mais saídas, ele prefiriu apelar para o vandalismo e destruiu um vaso sanitário de uma praça pública. Novamente, o ‘ultimo romântico’ permaneceu na cena do crime até ser levado pelos agentes.
Na delegacia, o suspeito confessou que tudo o que mais desejava era encontrar o amor da vida dele na prisão.
De acordo com o delegado Gabriel Desterro, ele exclamava “me prende pelo amor de Deus, sem ele nada faz sentido!” e que ‘se fosse solto, iria matar alguém para ser preso e poder falar com um juiz’.