Entre drogas e pauladas: vida agitada de Dado Dolabella chama a atenção na Chapada dos Veadeiros
Mesmo morando há pouco tempo na cidade, ator está colecionando polêmicas
Ao contrário da aparente tranquilidade apresentada nas redes sociais, a vida de Dado Dolabella em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros em Goiás, tem sido bastante agitada.
O artista chegou a ser preso pela Polícia Militar (PM) de São João D’Aliança, no dia 21 de março deste ano, por porte ilegal de drogas enquanto circulava por uma rua da cidade.
Dolabella carregava 12 gramas de maconha e precisou assinar um Termo Circunstanciado (TCO), procedimento padrão adotado para crimes de menor potencial ofensivo, para ser liberado do local.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Após firmar o compromisso, o ator ainda terá que comparecer em uma audiência pela Justiça, quando for intimado.
Mesmo morando há poucos meses na cidade, essa não é a primeira vez que o artista se envolve em confusão. Conforme apurado pelo Metrópoles, Dolabella já tinha comparecido à sede da polícia local em 04 de abril.
De acordo com o site, o homem procurou as autoridades para registrar uma ocorrência após ser alvo de agressão em uma praça da cidade.
Segundo o boletim, ele estava de costas quando foi surpreendido por uma ‘paulada’ nas costas. Em depoimento, ele afirmou que não conseguiu identificar quem havia batido nele devido à posição em que se encontrava.







