Nobel declara guerra contra assaltantes de celulares durante shows em Anápolis

"Não iremos desistir até que isso acabe de vez", destacou o empresário Werlan Moura em visita ao delegado regional da PC

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Nobel declara guerra contra assaltantes de celulares durante shows em Anápolis
Promotor de eventos, Werlan Moura, anuncia aliança com Polícia Civil e Polícia Militar, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O proprietário da Nobel Eventos, Werlan Moura, anunciou medidas para acabar com os recorrentes furtos de celulares nos shows promovidos em Anápolis.

A guerra foi declarada a partir da aliança entre a equipe de segurança da empresa, a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), que estarão realizando o patrulhamento intensificado durante os próximos eventos.

Inclusive, a primeira ação será no show da dupla Henrique e Juliano, programado para o próximo dia 04 de junho. Nesta ocasião, haverá policiais à paisana e até mesmo uma Central de Flagrantes no local.

Viaturas militares serão espalhadas estrategicamente ao decorrer das festas e o promotor de eventos deixou um recado para as pessoas mal intencionadas.

“Não vai não, que nós vamos pegar. Dessa vez, vocês não escapam não”, disse Werlan, nesta quarta-feira (18), em vídeo publicado nas redes sociais ao lado do delegado regional da PC, Mauricio Kai.

A autoridade reforçou a parceria estabelecida e destacou que os suspeitos pegos em flagrante serão presos imediatamente e retirados do evento.

“Não iremos desistir até que isso acabe de vez. […] Somaremos forças para evitar que isso aconteça e, se acontecer, que tenhamos êxito em prender essas quadrilhas que vêm de outras regiões especializadas nesse tipo de ocorrência”, pontuou o empresário.

Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Werlan Moura (@werlanmoura)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade