Vila sofre gol no fim e só empata com o Bahia jogando em casa
Tigre chegou a sair na frente, mas cedeu a igualdade no placar faltando poucos minutos para o término da partida
Jogando em casa, no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova empatou com o Bahia pelo placar de 1×1. Os gols da partida foram marcados por Pablo Dyego, para o Tigre e Gregory, para o Esquadrão de Aço.
A partida marcou a estreia do treinador Allan Aal no comando do colorado. Ele assumiu o cargo após a demissão de Dado Cavalcante.
Com o empate, o Vila segue na lanterna da competição, com 13 pontos conquistados. Enquanto o Bahia está na terceira colocação, com 30 tentos.
O Tigre volta a campo na próxima sexta-feira (15). Novamente no Onésio Brasileiro Alvarenga, a equipe recebe o CSA, de Alagoas, às 21h30.
Fora de casa, o Bahia vai até a cidade de Campinas (SP), no sábado (16), para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, às 18h30.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Bahia
Vila Nova: Tony; Moacir (Pedro Bambu), Renato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Rafinha, Arthur Rezende (Ralf) e Pablo (Marlone); Matheuzinho (Jefferson), Pablo Dyego e Daniel Amorim (Diego Tavares)
Téc: Allan Aal
Bahia: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Miqueias (Gregory), Lucas Mugni e Daniel (Marcelo Ryan); Rildo (Vitor Jacaré) e Rodallega (Matheus Davó)
Téc: Enderson Moreira
Gols: Pablo Dyego, aos 18′ do 2ºT (VNO); Gregory, aos 42′ do 2º T (BAH)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Rener Santos de Carvalho (AC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões Amarelos: Daniel Amorim (VNO); Rildo, Matheus Bahia e André (BAH)