Nova moda em Goiás é consumir pamonha no pote e estabelecimento faz sucesso

Proprietário conta que a ideia para criação do empreendimento surgiu pela vontade de trazer uma nova experiência para a área

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Nova moda em Goiás é consumir pamonha no pote e estabelecimento faz sucesso
Pam Pote, em Goiânia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Inovando no jeito de vender pamonha, uma empresa em Goiânia tem chamado a atenção pela forma ‘diferentona’ de comercializar o alimento.

Inaugurado há pouco mais de um mês, o Pam Pote, localizado no Quintal Food Park, no Jardim Goiás, oferece a iguaria de um jeito pouco usual: no pote.

Além da apresentação, o local oferece 50 combinações para saborear o prato, com opções doces, salgadas e que, muitas vezes, fogem do comum.

O cliente pode optar por duas maneiras de fazer o pedido: as receitas que já estão no cardápio ou então montar o pote da forma que achar melhor. O preço médio pode variar de R$ 18 à R$ 18,90.

“Temos diversas combinações que são campeãs e aquelas que o próprio cliente pode fazer,  o que diminui aquela ansiedade na hora de escolher”, afirma o proprietário do estabelecimento, Luiz Portal ao Portal 6

Apesar de estar no ramo das pamonhas há algum tempo, ele conta que a ideia para criação do empreendimento surgiu pela vontade de trazer uma nova experiência para a área. 

“Todo amante de pamonha sempre quis dar aquela turbinada no item e, agora, estamos com essa missão de trazer uma nova experiência”, explica. 

Mesmo recém inaugurado, existem projetos para que a Pam Pote seja expandida. De acordo com Luiz, a ideia é que a empresa se torne uma franquia e que nos próximos seis meses, cerca de meia dúzia de unidades sejam abertas no país. 

“Já estamos tendo uma repercussão boa durante esse período e muitas pessoas têm deixado diversos elogios. Nós estamos inovando no jeito de comer pamonha”, ressalta. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade