6 tatuagens que causam arrependimento após quem fez saber do verdadeiro significado
Lista a seguir seria cômica, se não fosse trágica, já que muita gente tatua coisas sem saber para o que se referem
Fazer tatuagens exige muita responsabilidade. Devemos escolher bem o profissional que irá executar a arte e qual imagem ou frase iremos querer registrar para o resto da vida em nossa pele.
É importante pensar bem antes porque muita gente comete algumas gafes, inclusive tatuando imagens com referências ao mundo do crime e frases em outras línguas com erros ortográficos.
Veja agora algumas tatuagens que os brasileiros fizeram sem saber o significado.
6 tatuagens que causam arrependimento após quem fez saber do verdadeiro significado
1. Nenhum sonho é pequeno
Primeiramente, esse cara aqui teve a melhor das intenções ao tatuar essa frase, o problema é que a hora da execução não foi bem lá como esperada.
“Nenhum sonho é grande demais” acabou se tornando “Nenhum sonho é para grande”.
2. A vida da vida
Seguindo a mesma lógica da tatuagem anterior, temos essa moça que tentou registrar “viva a sua vida”, mas acabou se tornando “viva (do verbo viver) você é vida”.
3. É ou não é uma virtude?
Seguindo nossa lista (ou show de horrores) temos aqui uma tentativa frustrada de levar uma frase reflexiva na pele.
De “paciência é uma virtude”, essa pessoa acabou traduzindo errado e tatuando “pacientes é uma virtude”. Paciente, neste caso, como alguém que tem alguma enfermidade.
4. Miojo da amizade
Tatuar palavras ou frases em mandarim é um grande problema, porque não é fácil encontrar alguém fluente na língua e não dá para confiar em tradutores online.
Nesse caso aqui, o rapaz queria tatuar “lealdade” e acabou escrevendo “macarrão”. Parece que deu muito ruim, né?
5. Mago
Entrando para um universo mais escuro, aqui vem mais uma tatuagem “da sorte” que é conhecida entre os bandidos, sendo um meio de comunicação e referência entre eles.
Um mago (ou bruxo) tatuado na pele significa proteção, força e sabedoria, mas não para ser usado pelo bem, mas sim para cometer crimes.
6. Saci
Por último, no universo criminoso, a gíria “sacizeiro” refere-se aos usuários de crack, já que o personagem folclórico fuma um cachimbo.
Bom e se você está pensando em tatuar um saci na pele, pense bem, porque essa tattoo indica que a pessoa atua no tráfico da droga.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!