Pai e irmão assediam adolescente em Anápolis e prints das conversas são assustadores
Crimes teriam começado no fim de 2021, mas caso ganhou novas proporções agora


Uma adolescente de 14 anos foi vítima de assédio sexual em Anápolis. Os acusados são o próprio pai e irmão da garota. A denúncia foi feita por uma vizinha e mãe de uma amiga da vítima na terça-feira (03).
O Portal 6 apurou que a jovem mora sozinha com a mãe – que precisa de cuidados especiais – no Setor Vila União. Entretanto, na noite da terça-feira, o irmão, de 20 anos, a convidou para dormir na casa dele.
Chegando lá, ele teria passado a mão nas partes íntimas da menor, momento em que ela conseguiu escapar e pediu ajuda a vizinha.
Ao tentar justificar a situação, o irmão disse que a iniciativa tinha sido da própria adolescente.
Mas, ao depor, o caso ganhou proporções maiores. A jovem explicou que o irmão não teria sido o único parente a assediá-la.
O pai, de 43 anos, no fim do ano passado, teria mandado diversas mensagens para a adolescente via WhatsApp, pedindo que ela encaminhasse fotos de ‘calcinha, nua e dizendo que estava com tesão’. O mesmo também teria tocado na menina.
Em mensagens, o pai a chama de ‘meu amor’ e diz que está com muito tesão. Ele pede ainda que ela mande fotos nua ‘sem nada’ para ‘ajudá-lo’.
Na sequência, ele pede ainda que ela mande fotos de ‘lange’ – diminutivo de lingerie. Momento em que a adolescente nega ter o acessório.