Naldo Benny faz afirmação sobre Anitta que vai dar o que falar
Fala polêmica do cantor foi dada em podcast ao lado da esposa Mulher Moranguinho

O cantor Naldo Benny estourou uma polêmica contra Anitta nesta semana, durante a gravação de um episódio no podcast BarbaCast e internautas ficaram chocados com a ousadia.
Segundo o artista, foi ele quem teria dado o ‘pontapé inicial’ no funk pop para que os próximos pudessem estourar. Logo, sem os hits de Naldo em meados de 2011, não existiria o sucesso de Anitta e Ludmilla.
“Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, explicou o famoso, que inclusive já teve trabalhos com uma antiga produtora da Anitta.
“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’”, comentou, apoiado pela esposa Mulher Moranguinho, que concordou com tudo.
“Quando eu gravei meu primeiro DVD, em 2011, no Citibank, que não existia Anitta, Ludmilla, nenhuma dessas, ali eu mostro pra indústria que existia um funk pop, o novo pop industrializado”, reforçou.
Naldo destacou que, no ano de 2008, ele já conseguia visualizar a concretização de uma carreira internacional, com possibilidades de gravar ao lado de Jay-Z e Chris Brown, porque ele ‘tinha potencial’.
Leia também
- Gusttavo Lima chama atenção ao revelar conselho curioso de Leonardo: “a gente fala a mesma língua”
- Saiba quantas cabeças de gado têm na fazenda de Leonardo
- Esposa de William Bonner, Natasha Dantas deixa fisioterapia e vira artesã
- William Bonner vai deixar o Jornal Nacional e César Tralli assumirá lugar na bancada
E foi o que a cantora e empresária brasileira fez. “Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino. A Anitta seguiu isso“.
Veja