Festa da Banana retorna com promessa de muita comida e música boa em Anápolis

Evento terá apresentações de artistas locais e exposição de carros antigos em Interlândia

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Edição 2022 da festa da banana acontece nos dias 19 e 20 de agosto. (Foto: Foto Weverson Rocio)

Os moradores de Interlândia e região podem marcar na agenda, pois a tradicional ‘Festa da Banana’ já tem data para acontecer. A comemoração anual será nos dias 19 e 20 de agosto.

Na sexta-feira (19), a programação começa às 08h da manhã com ações da Escola Viva, na unidade de educação municipal Inácio Sardinha de Lisboa e se estende até às 12h.

A abertura oficial do evento será às 19h, com homenagens, apresentação de artistas locais, orquestra de violeiros e escolha da rainha. A programação do dia se encerra com o show de Rafael Andrade, a partir das 21h30.

Aqueles que amam carros antigos vão gostar de saber que no sábado (20), a comemoração começará com uma exposição, começando às 16h.

Além disso, no dia também terá passeio ciclístico, missa religiosa, apresentação de artistas locais e da nova rainha. A edição de 2022 terá o encerramento com Rômulo Viola, que deve subir ao palco às 21h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.