Antes de cair de penhasco e morrer, homem registrou último momento ao lado da namorada
Desconsolada, mulher publicou a foto com comentário intrigante e viralizou na internet


A trágica história de um casal de turista que subiram 198 metros de altura para fazer uma foto, tendo o homem escorregado e caindo do abismo, está comovendo o mundo inteiro.
Andrea Mazzetto, de 30 anos, teria ido com Sara Bragante até a rocha Altar Knotto, localizada na cidade de Rotzo, na Itália e, ao alcançarem o topo, decidiram registrar o momento.
Acontece que, depois que tiraram a foto, o celular de Andrea escorregou da mão dele. O homem tentou recuperar o aparelho e perdeu o equilíbrio também, caindo da altura de quase 200 metros – o equivalente a um prédio de 40 andares.
Após o pedido de ajuda, socorristas tentaram resgatar o turista, utilizando helicópteros, mas já era tarde demais, podendo apenas declarar a morte de Andrea.
Ainda bastante desconsolada, Sara publicou a última foto do casal nas redes sociais e comentou: “Nossa maldita última foto juntos. Você sempre estará comigo, meu ursinho”.
O caso emocionou e comoveu milhares de internautas, que ficaram compadecidos com a perda da turista e lamentaram pela tragédia.