Irmãos causam polêmica após anúncio de namoro e pretensão de ter filhos

Romance dividiu opiniões na internet e, apesar da revolta, houve quem apoiou: "está tudo bem"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Irmãos causam polêmica após anúncio de namoro e pretensão de ter filhos
O casal é irmão de sangue e conviveram sempre junto. (Foto: Reprodução)

Uma dupla de irmãos decidiu compartilhar no Twitter um desabafo, assumindo de uma vez por todas a relação íntima e romântica que eles mantiveram oculta por muito tempo.

O tweet foi compartilhado na última terça-feira (30) pelo perfil nomeado de Yam e, na legenda, o jovem começou comentando “incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer”, disse.

“É consensual e somos dois adultos depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. Sim, eu estou namorando com minha irmã”, reforçou.

O caso teve uma repercussão enorme e infinitos comentários recriminando o romance dos dois, mas o rapaz continuou. “Eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela”, comentou.

“Não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso, é também do mesmo sangue que você!”, enfatizou.

Não obstante, o irmão apaixonado confessou que o casal sonha em ter filhos e, devido ao conhecimento dos riscos biológicos que correriam, decidiram adotar uma criança futuramente.

“Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, completou.

Enquanto inúmeros internautas deixaram o repúdio nos comentários, outros disseram que não cabe à ninguém opinar na ocasião e, caso se amem e se respeitem, está tudo bem.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade