Ministério Público de Goiás faz proposta para não processar Dado Dolabella
Caso ele aceite, terá de comparecer todo mês no fórum designado pela Justiça para cumprir a tarefa que for passada
Atualmente morando na Chapada dos Veadeiros, o ator Dado Dolabella recebeu uma proposta de acordo por parte do Ministério Público de Goiás (MPGO) para não ser processado pelo crime de porte ilegal de drogas.
O caso está registrado no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) como um processo investigatório criminal. O site Notícias da TV teve acesso ao inquérito que corre contra o ex-global.
No processo, a juíza Letícia Silva Carneiro de Oliveira, não dá maiores detalhes sobre como será feito o acerto.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Caso ele aceite o acordo oferecido pelo MPGO, terá de comparecer todo mês no fórum designado pela Justiça para cumprir a tarefa que for passada.
Por outro lado, caso a resposta seja negativa, o ator responderá pela contravenção penal na Justiça. Entretanto, como nestes casos não há condenação, o máximo que acontecerá com ele será a prestação de serviços comunitários.
Relembre
O ex-global foi detido pela Polícia Militar (PM), no dia 21 de março deste ano, com 12 gramas de maconha, em São João D’Aliança, na região Norte do estado.
Na ocasião, Dado Dolabella assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeu a comparecer a uma audiência quando fosse intimado.







