Fio solto na rua quase mata motociclista enforcado em Anápolis

Homem tem dificuldade para engolir e movimentar o pescoço depois do acidente, que deixou queimaduras de terceiro grau

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Homem ficou com queimaduras de terceiro grau (Foto: Reprodução)
Homem ficou com queimaduras de terceiro grau (Foto: Reprodução)

Um motociclista quase perdeu a vida por conta de um fio atravessado na rua, na última quarta-feira (07). O acidente, que aconteceu no Jardim Europa, é um alerta para quem transita de moto em Anápolis.

Ao Portal 6, o homem, que não quis ser identificado, afirmou que o pior só não aconteceu porque ele estava em velocidade baixa. Além disso, a vestimenta utilizada no momento também amenizou as consequências.

“Se eu estivesse correndo em uma velocidade maior tinha cortado o meu pescoço fora”, disse a vítima.

O acidente deixou um corte no pescoço, com queimaduras de terceiro grau. Por sorte, o homem também conseguiu se equilibrar e isso impediu uma queda e ferimentos maiores.

A vítima, que é casada e tem dois filhos pequenos, disse estar indignado. Ele cobra mais atenção das autoridades para casos como estes, uma vez que os acidentes desta natureza são frequentes.

“É um perigo para quem anda de moto e mesmo assim tem fios baixos na rua, a cidade está cheia deles e ninguém toma providências”, contou.

O homem ainda está se recuperando dos ferimentos. O corte dificulta a movimentação do pescoço. Ele também relata dores e dificuldades para engolir até a própria saliva.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade