Mãe confessa ter envenenado e matado a facadas as filhas de 06 e 10 anos em Edeia

Foram cerca de 6h de buscas, e mulher ainda teria dito aos policiais que também tomou veneno. Polícia não sabe motivação do crime

Da Redação Da Redação -
Mãe confessa ter envenenado e matado a facadas as filhas de 06 e 10 anos em Edeia
Imagem mostra Izadora Alves de Faria, ao centro, assassina confessa das duas filhas. (Foto: Reprodução)

Após 6h de buscas, a Polícia Militar (PM) encontrou a mãe das duas crianças, de seis anos e 10 anos,  mortas dentro do quintal de casa no fim da manhã de terça-feira (27), em Edeia – região Sul do estado.  Aos policiais ela confessou ter usado veneno, fios de eletricidade e golpes de faca para mataras próprias filhas.

Izadora Alves de Faria, de 30 anos, foi encontrada próxima a uma grota – na própria região em que morava, no setor Samambaia. Com sinais de cortes nos pulsos, ela disse que teria ingerido um pouco do veneno que teria dado às próprias filhas.

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Edeia e de lá deve ser transferida para uma unidade prisional.

Poucas horas após o crime, o delegado que está à frente do caso, Daniel Gustavo, explicou ao Portal 6 que as crianças foram encontradas pelo pai, por volta das 9h, quando  teria ido a casa para levar um lanche para as crianças.

“Eles tinham um relacionamento conturbado e mãe está desaparecida, logo ela se torna uma suspeita”, disse na ocasião. Entretanto, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime bárbaro.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.