Idoso é arremessado de van da OVG e morre em Goiânia
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu


O idoso Antônio Farias de Sousa, de 91 anos, morreu nesta segunda-feira (03), após ser arremessado de uma van da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
O acidente aconteceu na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia. Antônio era morador do Centro de Idosos Sagrada Família e estava indo ao dentista.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista contou que a queda ocorreu após a realização de uma manobra em uma rotatória.
Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado pela família na Polícia Civil (PC) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).
Em nota enviada à CBN Goiânia, a OVG lamentou o ocorrido e informou que prestou atendimento integral ao idoso e que está prestando toda assistência para a família.
Segundo a instituição, o veículo está regularizado para o transporte de passageiros e que era conduzido por um motorista que trabalha há 20 anos.